sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Usei: Top Coat da Mohda


Bom, ontem eu fiquei pensando em um tema pra um post, pensei em swatches de alguma coleção, fazer "Esmalte do dia" ou fazer uma seleção dos meus queridinhos de 2010, mas aí eu me lembrei que nos últimos dias comecei a usar um novo top coat e, então, resolvi escrever um post sobre ele.Há umas duas semanas percebi que meu top coat oficial, o da Colorama, estava acabando, logo fui atrás de outro porque só uso ele, e pra minha surpresa...CADÊ? Eles simplesmete sumiram, evaporaram! Faz duas semanas que não encontro mais. A dona da perfumaria onde eu compro esmaltes, percebendo meu desespero, me recomendou o top coat da Mohda, esse aqui:

Na hora eu meio que torci o nariz pra ele, mas não tinha outro jeito eu precisava de um top coat. Quando eu passei ele eu até gostei pensei "Nossa ele é gostoso de passar, bem fluido, roxinho, cobre algumas imperfeições, legal!" Fiquei esperando secar, esperando, esperando, esperando...pois é, ele demora anos pra secar. Pra quem está acostumada com o da Colorama esse da Mohda é uma tortura! Amo os esmaltes da Mohda, mas o top coat em termos de secagem deixa a desejar. Só recomendo pra quem estiver em um dia bem traquilo, um dia que você pode sentar na frente da TV e esperar seu esmalte secar....hauhauahuhau

Eu pessoalmente ainda prefiro o da Colorama, gosto de esmalte que você passa e logo depois pode começar a "viver normalmente" sabe? Sem medo de encostar em algum lugar e destruir sua obra de arte.
Aproveitando esse post sobre top coats vou deixar a fotinha do meu esmalte de hoje, é o Forró da Ana Hickman. Na minha opinião ela se superou com essa coleção, cobrem perfeitamente com duas camadas, duram nas unhas, cores bem variadas, pra todos os gostos e lindas.
Não é lindo?

Beijos da Bruna!

4 comentários:

  1. Bem, aqui ainda não vende Mohda, mas quando chegar [se chegar, na verdade!] já estou avisada sobre o top coat! =D
    '
    E o forró é meio vermelho-laranja?

    ResponderExcluir
  2. Wigui, eu não achei ele vermelho não, claro que eu não sou uma expert em cores, mas acho que ele ainda está longe do vermelho, ele eh um laranja rosadinho, ele eh o coral puro.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho , e não gostei, alem do esmalte ficar meio fosco, ele não seca... passei ele em cima do flocado e já fazia 5 horas que eu tinha pintado as unhas e o esmalte estava mole... resultado, a unha ficou toda marcada....
    Prefiro o da colorama ;)

    ResponderExcluir
  4. não conhecia esse top coat,
    vou procurar por ele!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...