quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nossa primeira parceria ... Ludurana




Tenho o prazer de anunciar nossa primeira parceria. \o/
Obrigada a Ludurana e a Nina, por acreditarem no nosso blog e por nos ajudarem nesta nossa nova aventura dentro da blogosfera! Sempre fomos fãs da Ludurana e das belíssimas cores que ela disponibiliza para nós MANÍACAS, e agora, somos mais fãs ainda =)
Tenho certeza que essa nova parceria nos trará muita sorte e cada vez mais seguidoras. Estamos muito felizes com essa conquista e dividimos essa felicidade com as meninas da comunidade e com vocês que nos acompanham todos os dias. Aguardem sempre novidades e lançamentos...

Vou falar um pouquinho dessa marca prá vocês, prá mim não é dificil falar dela, vocês já viram meus post sobre a Ludurana, não é?! Além das cores, da durabilidade, do brilho, ela é uma das empresas que segue o padrão internacional e não tem em sua fórmula as substâncias alergênicas, tais como toluene, formaldeide e dibutyl phthalate, infelizmente poucas marcas são livres dessas substâncias prejudiciais, isso deveria ser norma para todas as empresas.
Então todas podem abusar e se jogar nas infinitas cores...





Essa Coleção Alta definição é um show, cobre com uma camada....e eles não param de aumentá-la... adoroooooooo!!! Fiz um post hoje sobre o esmalte Ajustada, que eu amei...

Obrigada, Ludurana! Pela parceria e pelos esmaltcheeeenhos lindos e saudáveis!


=**


6 comentários:

  1. Eu adoro os esmaltes da Ludurana,
    duram muuuuito! parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... espero que eu ganhe os Ludurana's que pedi a minha AS! *-*

    ResponderExcluir
  3. Encontro pouco ludurana aqui em Porto!Mas adoro as cores!

    ResponderExcluir
  4. Que bom!!!!! que venham mais parcerias!!!

    ResponderExcluir
  5. Conseguimos meninas...e vem mto mais por aí..............

    ResponderExcluir
  6. São maravilhosos esses esmaltes... Passa la no blog hoje tbm tem ludurana , mais é os FLOCADOS
    http://missesmalte.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...