domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmalte “No More Waity, Kate” da Butter London.

Todos amam Kate Middleton pelo menos no EUA e no Reino Unido, não sabe quem é?????
A noiva do principe William.
Todos copiam tudo o que Kate faz e tem, cabelos, roupas, jóias, vestidos...


 
Aproveitando essa popularidade, uma empresa a Butter London embarcou na onda de produtos inspirados no casamento deles e lançou um esmalte.


 
O nome dado a ele foi “No More Waity, Kate”, o nome é uma satira a “Waity Katie”, que significa “A Katie que espera”, apelido usado pelos jornais britânicos para fazer graça com o tempo que a moça esperou pelo pedido de casamento.




O esmalte será vendido em março por $22.



Boa semana prá todo mundo! 


=**


6 comentários:

  1. A cor não me pareceu interessante, o preço muito menos. Sou chata pra importados, tem que valer mto a pena pra me fazer gastar tanto.

    ResponderExcluir
  2. A cor não me pareceu interessante [2].
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou chata, Tathi...escolho 1.000 vezes. A cor é nude, né. Corzinha de princesa....

    ResponderExcluir
  4. AMEI A COR,
    SO O PREÇO QUE NAO ME ATRAIU..AUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  5. A cor é bonita, mas não pagaria o preço... =P

    ResponderExcluir
  6. Tbm gostei da cor..So o preço q ta meio salgadinho..rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...