sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Participação especial...


"Olá meninas!
Aqui mais uma EsmalteMANÍACA que se apresenta para contribuir com o blog. Sou Wigui Melo, 35, professora, dona de casa, secretária em um escritório de representação comercial e moderadora de uma comunidade de desafios fotográficos [orkuteira assumida!]. Ah, e moro em Rio Branco – Acre. #eu sei... loooonge! =P
Meu interesse por esmaltes nasceu quando ainda eu nem sabia andar direito de tão pequenina, minha mãe era manicure, então desde muito novinha aprendi a cuidar delas sozinha [com todo aquele jeito de criança, claro!]
Mas com o passar dos anos, fui curtindo cada fase... inclusive a de não fazeras unhas. =P
Só que de uns tempos para cá eu vinha tendo uma rotina tão estressante, quede uma hora pra outra comecei, juntamente com minha irmã, a comprar esmalte. Ela chegava à noite do trabalho e nós íamos garimpar as lojas da cidade, às vezes voltávamos com apenas 3 esmaltes, mas com uma felicidade incalculável... rsrsrs...
Pintar as unhas, para mim, chega a ser uma atividade de reflexão, é um momento só meu... Um exercício que me encanta, assim como ler bons livros, observar e tentar decifrar como as crianças vêem o mundo, fotografar [amo macrofotografia], brincar com meus cães e conversar sobre Geometria Universal... =D
Bem, essa sou eu. =D
Agora, vamos falar de esmaltes e plaquinhas decorativas konad, um assunto que muito me interessa.
E hoje, o tema é poá... Ah, os poás!!! Ultimamente estou numa fase joaninha... =P
E a pedidos, vou mostrar algumas combinações que fiz especialmente para o blog. A plaquinha usada foi a m79.

Unhas da Gig [minha irmã] – Esmalte: Inveja Boa (Risqué) e esmalte branco (Konad) para as bolinhas.
Ela gostou tanto do resultado que demorou um tempão pra escolher um look beeem discreto que desse total destaque às unhas. Eu achei lindo.
Mas, continuando:

Além de esmaltes, o kit básico é composto pelos itens que estão aí na segunda foto.
Dica: Antes de tudo você tem que ser rápida! Passe o esmalte na plaquinha-raspe-pressione o carimbo sobre a plaquinha [agora respire] e pressione o carimbo na unha. Pronto!
As demais fotos são das minhas unhas #que tanto amo!


Como vocês puderam notar estou com a mão [esquerda] super colorida. Mas, o melhor [ou pior] vocês não sabem, quando estava me preparando para tirar os esmaltes tive que sair. E saí, com uma mão colorida, cheia de poás e a outra só com base. #aloka!
Bem, espero que tenham gostado do post. ;-)

Beijos e até a próxima!"

Hoje quem deu pitaco e mostrou suas unhas lindas foi a Wigui!!
=**

8 comentários:

  1. KKK ...e ai ta fazendo moda!!! Lindas unhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amooo plaquinhas!
    essa ainda nao tenho! miha proxim aquisiçao! uhuahuaha
    Wigui... eh fashion ir pra rua cm uma mao feita e ontra com base!! ja fiz isso algumas vezes O_o
    eh a correria do dia a dia!! uahuaha

    ResponderExcluir
  3. Kkkk... puxa, Mah, ainda bem que não sou a única!

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã vai amar essa borboletinha na foto das unhas dela. =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...