quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nossa terceira parceria... Merheje.

Fico feliz quando vejo  mais empresas acreditando no blog e na parceria.
Agora teremos a Merheje como parceira...chiqueeeeeeee!!!

Vou falar um pouquinho sobre os produtos, acredito que todo mundo conheça... falta só conhecermos os esmaltinhos.

Eles mandaram um release bem bacana sobre a marca e os 60 anos da empresa.

"O momento não poderia ser mais especial. Comemorando 60 anos de sua fundação, somado ao superaquecimento do setor de perfumaria, a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade deve ocupar não só o espaço nas gôndolas, mas também a preferência das consumidoras. São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e ainda o destaque para a coleção Primavera Verão 2010/2011, uma aposta da fabricante por acreditar que hoje o esmalte é considerado um acessório de moda e, portanto, os lançamentos são apresentados ao mercado por coleções, assim como vestuário e calçado. Dados da Euromonitor informam que o Brasil ocupa o segundo lugar neste segmento, perdendo somente para os Estados Unidos. Estima-se que o produto pode ameaçar o posto do principal acessório de maquiagem da mulher, o batom, que corre o risco de ser substituído pelos vidrinhos coloridos. Os esmaltes, que já devem começar a ser encontrados em pontos de venda de todo o País, terão preço médio sugerido entre R$ 2,00 e R$ 3,00.






É tendência e acessório de moda e por isso foi destaque no último Fashion Week. Virou assunto de conversas em todas as rodinhas, seja no café no trabalho, com amigas no bar ou em família. No salão e nas prateleiras de farmácias e perfumarias, ele ocupa um espaço que nunca ocupou antes. É com essa expectativa que a Mereje Trends lança sua linha de esmaltes com 72 opções de cores e tratamentos para o delírio das consumidoras. As cores seguem a orientação do que há de mais atual no setor, sem falar na importância da escolha dos nomes de modo a fixar e relacionar o tom ao nome.




Pensando nas adolescentes que vivem de unhas pintadas, a Mereje Trends licenciou a Turma da Mônica Jovem para a coleção teens. Inspirados nos mangás (os quadrinhos japoneses), as personagens cresceram e hoje curtem baladinhas. Por isso, as cores dos esmaltes Mereje Trends Turma da Mônica Jovem contam com a força do neon nas cores Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa) e Poderosa (verde) e com o brilho da Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido). A Turma da Mônica Jovem também estampa as embalagens da linha de cutelaria e cuidados pessoais nas pinças, cortador de unhas, alicate para cutículas, conjunto de espátulas, pinça e pente para sobrancelhas e lixa para calos.



   

A Mehreje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização. 



Essa coleção Primavera-verão deve ser um show!!!!



Estas sete cores, quem sabe uma para cada dia da semana, são a cara da nova estação. Um trabalho de seleção primoroso foi feito para encontrar as opções que a mulher brasileira quer usar neste verão. Praia Brasileira é aquele azulzinho que todo mundo adora. Água de Coco é um verde-mar exclusivo que não deve sair da mão de mulherada. Chuvinha Boa tem cor disso mesmo, aquela nuvenzinha cinza com pontinhos brilhantes das gotas que chegam ao fim da tarde para refrescar o calorão. Vestido Florido é o roxinho que dá vontade de usar todo dia. Biquíni é o rosa do fim de semana. Picolé é a cor da goiaba, o rosa hit da estação. E Sol de Verão é o amarelo vivo que vai ficar um arraso na mão de quem pegar um lindo bronzeado."


Adorei os nomes dos esmaltes da coleção.

Não é o máximo, bom encontrar empresas assim, séria e preocupadas com o nosso bem-estar.
Pensando em estar cada vez mais perto da gente e ouvir nossas opiniões cada vez mais a Merheje lançou uma comunidade, que já está relacionada na nossa e um perfil oficial no orkut. Dois perfis no facebook, a Merheje - Página Oficial e a Esmaltemaníacos Mereje (adorei o nome, por que será?!) e é claro o twitter. Os esmaltes já estão nos distribuidores ... Quem mora em São Paulo eles já estão disponíveis na Armarinhos Fernando da 25 de Março. Perguntem onde encontrar e garantam o seu....

Obrigada Renata, Karin e todo pessoal da Merheje pela parceria. 

E vocês aguardem swatches lindossssssssssss!!!

Beijinhos!


12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Não vejo a hora de encontrar
    essas maravilhas da Mereje aqui
    na minha cidade!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, parceria nova pra gente *-* Adoreeei :D

    ResponderExcluir
  3. Eu uso as pinças da Merheje e adoro... agora quero os alicates coloridos *-*

    Obrigada à marca por acreditar no blog, as meninas se empenham bastante por aqui!

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora de usar os esmalteeeeeenhos....

    ResponderExcluir
  5. Adorei....Parabens por mais essa parceria...Quando usar nos mostra imediatamente...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!

    Adorei o blog, te seguindo ^^

    Passa lá no meu blog e se gostar siga-me ;)

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais uma bela parceria!
    '
    Eu também quero os esmaltes da Turma da Mônica! =D

    ResponderExcluir
  8. Meninas mto fofis esses da monica..eu kero buabua

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria !
    Muitoo fofo esses da monicaaa

    ResponderExcluir
  10. Olha só o blog bombando!!! hehehe
    Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...