sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coleção Refresh da L'apogee

Vou mostrar prá vocês a Coleção Refresh da L'apogée, que a Gabi falou nesse post.

Como está rolando um sorteio aqui, resolvi fazer os swatches prá vocês ficarem com mais vontade!


As cores são paixão, bronzeado, alto mar, sorvete e uma cobertura néon. A da frente é minha e a de trás da vencedora do sorteio. Quer participar? Clique aqui...

A ordem dos swatches é a mesma dos esmaltes.
O primeiro é o Paixão (que já existe na cartela de cores pela L'apogée) meu preferido, é lindoooo. É um rosa bem vivo, pink mesmooooooooooo com uns  brilhinhos. Passei duas camadas.
O segundo é o Bronzeado, gostei muito do nome, cara de verão, de corpo bronzeado, de sol. Um laranja pastel. Passei três camadas.
O terceiro é o Alto Mar,  é um verdinho pastel. Passei três camadas, achei um pouco manchadinho.
O último é o Sorvete, é um rosa pastel, com um pouquinho de cinza, bem discretinho, embora tenha microbrilhos, quase um nude. Passei duas, mas cobre bem com uma camada só.

                           

Nessa foto todos eles estão com a cobertura néon, a L'apogée já tinha esse esmalte na cartela de cores e resolveu apostar nele.  É uma cobertura metálica, com os brilhinhos roxos... tipo reflexos violetas da Colorama, mas o Néon tem a base mais esbranquiçada.

                           

Gostei de todas as cores, cobrem bem as unhas, secam rápido, fáceis de limpar.


O meu queridinho foi o Paixão
E vocês, gostaram mais de qual?

Beijinhos!!!!


7 comentários:

  1. são lindosss eu tenho o paixão que foi uma releitura ahauhauaha

    bjosss

    nossaspinceladas.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Escrevi lá... já tinha na cartela de cores, né!! É o que eu mais adoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gamei no sorvete!
    Lindo, lindo e lindo!

    eu quero essa coleção
    pra mim :)))

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o sorveteeee *-*
    Eu nem gosto mto de laranjas, mas o Bronzeado me conquistou!

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto do bronzeado e do alto mar.. =) sao lindos de viver!!

    ResponderExcluir
  6. essa coleçao vai ser minha diia 10*
    Lindos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...