quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio!

Oiiii...chegou o dia do sorteio!!!! \o/ \o/
Obrigada a quem participou, a quem divulgou....


E chega de enrolaçãoooooo....
A sortuda que vai levar para casa a Coleção Refresh da L'apogée é:
Número 217!!!!!

E o número 217 é

...

...

...

...



Mariana Rodrigues, do blog Esmalte e Cia., espero que você aproveite muito seus esmaltinhos novos....
Para quem não ganhou, vem mais sorteio por aí!!! Aguardem!
Vou entrar em contato com a Mariana através do e-mail que ela deixou na inscrição, ela terá até 48 horas pra me responder mandando os dados do endereço dela para que eu possa enviar o presente, caso ela não me responda, o sorteio será feito novamente, ok?

Obrigada a todos pela participação!!! E continuem seguindo o blog e comentando por aqui!

Beeeijos!


12 comentários:

  1. parabéns Mariana....Sucesso com essas cores..

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Até agora não acredito que ganhei!Estou muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olaá.. está rolando um sorteio no meu blog. Apareça por lá, participe e se puder divulgue, Beijos :* http://migre.me/3QwV2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mari!
    "(",)" Bjokinhas
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  5. Parabens Mari!
    #desabafo nao tenho sorte pra sorteios!Nunca ganho nada!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mari!
    #desabafo nao tenho sorte pra sorteios!Nunca ganho nada!! rsrs(2)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...