segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fashion Collection - O Boticário Make B

Olá meninas!!
Á convite da Ana, vim mostrar para vocês os esmaltinhos novos que comprei no finalzinho de janeiro..
É a nova coleção de esmaltes do O Boticário Make B. - Fashion Collection ela é composta por 6 esmaltes. 

Comprei cinco, pois o Milan Style Nude não estava disponivel.


É inspirada nas seis capitais mais influentes do mundo: Tóquio, São Paulo, Paris, Nova York, Milão e Londres.

Então vamos às fotos:



Tokyo Oriental Blue: esmalte cremoso, azul claro com um Q de tristinho... Lindo lindo! Cobertura, brilho e secagem MARA!! Ele não é igual o Ethereal Blue da coleção anterior, aquele tinha microbrilhos.



-SP Urban Gray: Dizem por ai que ele é lilás, mas na minha opinião ele é cinza (como diz o nome), com muito pouco lilás... Foi meu segundo preferido...


-Paris Petit Rose: Rosa vibrante. 


-NY Tech Brown: Dizem que ele é vermelho, mas prá mim é marrom com um pé no vermelho. Lindo por sinal. Eu não gosto muitooo de marrons, mas esse é tão chique e clássico que virou meu único marrom querido.


-London Night Blue: O mais lindo e meu preferido!! Azul escuro com micro brilhos. Achei parecido com o Cascais da Dote.



-Milan Style Nude: Rosa clarinho que nao estava disponivel na loja..Então fico devendo. 



Todos eles cobrem quase na primeira camada..São fáceis de limpar e de remover também... Secam rápido e tem um brilho lindo... O preço continua o mesmo R$ 9,99...Salgadinho, mas eles podem ser considerados gringos, porque são fabricados na França...hehe
No geral eles são muito bons e com certeza vale o investimento. 

Acho que é isso, Girls!! 

Bjs e até a próxima!

Márcia!


UPDATE:


-Milan Style Nude-O Boticário "Patinho feio"




De todos esse é o patinho feio..Feio mesmo,me senti doente com ele e ja tirei..rs
A cobertura dele,diferente dos outros,não é nada boa..A secagem é rapida..

4x Milan
..

Esse já tem destino certo..hehe

Bjs

Márcia

11 comentários:

  1. Esses esmaltes são otimos!! Vou usar de novo o SP Urban Gray,só q agora no pé..rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainnn eu ainda não encontrei nas Boticários proximas de mim :/
    será que ainda vende?
    Gostei do SP Urban Gray ^^ discreto e chic!

    http://raphaiola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Márcia,
    Boa tarde!

    Onde você comprou? Pois liguei em várias lojas e algumas dizem que só a partir de Março e outras a partir da semana que vem.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Raphaiola essa é a coleção nova..Ainda não está a venda.Vai começar a ser vendida no final de fevereiro..
    -------------
    Pri eu moro no interior de Tocantins..A primeira coleção tbm chegou antes da data prevista p venda..Mas eu so comprei um..Dessa vez comprei todos q estavam disponiveis na loja..Ta faltando so o Milan Style Nude.
    As vendedoras me disseram q está p chegar mais esmaltes..Quem sabe vem esse q está faltando..hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cada cor linda, adorei o brilho deles!!

    Bjus
    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comprou no finalzinho de Janeiro onde linda?! Eu to querendo o Nude e o Gray. Lindos!!!

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  7. Cristina eu comprei aki onde moro,interior de Tocantins..O Nude não veio.. =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. lindos, mal posso esperar pra chegar aqui na minha cidade ^^

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas estãoa perfeitas.
    Ganhei 2 mas nem usei ainda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando os meus chegaremmm
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...