terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmalte da Leitora - Lua da Fina Flor

São tantas fotos lindas no orkut, no facebook... resolvi toda semana mostrar alguma ou algumas prá vocês!!!!!!
A primeira escolhida foi a Mari, ela postou a foto na comu do orkut, eu adorei!

Esse é o Lua da Fina Flor, não é lindo? Segundo a Mari:  é um glitter super concentrado....Lembra muito o Shockwave da Top Beauty, mas tem mais partículas foscas, o que nos dá mais sensação de profundidade, fazendo as partículas brilhantes ressaltarem...São parecidos, mas o Lua tem um quê a mais...me entende?

Eu gostei demais e vou ter que comprar um prá entender melhor, Mari! Olha a desculpa prá comprar mais esmalte.

Gostaram?
Beeejios!


11 comentários:

  1. amei amei que lindo parabéns.Beijos
    http://souvaidosasim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É minha amiga Mari!!!! As unhas dessa mulher são um ESPETÁCULO!!!!! Amoooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Ui!
    Obrigada Anamélia pela oportunidade...
    Compre sim!

    ResponderExcluir
  4. que liiiinda essa cor eu adooorei :)
    Bjos

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha minha thya aeeeee!!! Esmalte lindo!! Tbm quero um Lua!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o esmaltinho!!!!!!!!!!!! Quero um prá mim!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo esmalte prata!!
    Esse está um loshooo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo! Amei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Noossaaa, que loosho é esse?! Adorei totalmente, que escândalo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...