sábado, 17 de setembro de 2011

Pintando o 7- Unhas feitas com Jornal

Quero começar o post de hoje pedindo mil desculpas por não ter postado o Pintando o 7 de sábado passado.Fiquei sem internet e não tinha deixado nada programada.Na verdade eu não gosto de deixar programado.Eu escrevo na madrugada,algumas horas antes de postar,pois sempre mudo de ideia ao longo das horas que antecedem a postagem que maluca .
Pedidos de desculpas feitos e aceitos assim espero ;vamos a Nail art de hoje.


Eu vi esse vídeo no Youtube e acabei achando legal essa ideia.



O vídeo está em inglês,mas está bem fácil de compreender.Tem vários vídeos em português mas achei grandes demais pra uma coisa que é tão simples.
Resumindo o que diz no vídeo com as minhas palavras : Após aplicar a base,use um esmalte cinza ou algum mais parecido com a cor do jornal;recorte as tiras de jornal um pouco maior do que o tamanho das suas unhas,mergulhe-as no álcool por uns 5 segundos,coloque o jornal sobre as unhas e pressione-o por uns 25 segundos,limpe os cantos com o cotonete embebido no álcool e pra finalizar usar uma camada de top coat para que as letras não se apaguem em contato com a água.
Dica:use jornal novo,as letras vão ficar mais evidentes.

E ai...gostou?Já fez essa técnica?Conte tudo.



2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...