terça-feira, 5 de julho de 2011

Mica - Hits by Cynthia Hayashi

Olá meninas,
Estou sumida, né?! É por uma boa causa, ou melhor uma boa casa. Estou de mudança... e quem já mudou sabe como é... uma loucuraaaaaa! Contratei uma empresa para fazer a mudança, mas tem coisas que não deixo eles mexerem, sou muito chata, rsrsrsrs.... Meus esmaltes já estão todos prontinhos dentro de uma mala, bem embaladinhos. Devo ficar mais uns dias sumida porque tenho que transferir o speedy e a telefônica é uó. A Pathy vai (já está, né?!) tomar conta do blog sozinha... Cuidem dela e do blog com carinho!!!!!! Já já eu tô de volta!!!!!!!!

Prá dizer bye escolhi um esmaltinho que eu adorei...


O Mica da Coleção Preciosa by Cynthia Hayashi, um rosinha lindo perolado, cara de ryco... pena que o pincel marca um pouquinho!!
Gostaram?

Beeeiiijos!!! Vou morrer de saudade!!!!!


6 comentários:

  1. Muito fofo...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Super lindo esse esmalte!
    Aliás essa coleção da Hits tá linda né!!
    Mudança é fogo mesmo...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo.......
    parabens pela escolha!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!
    Essa coleção está um sucesso e o Mica ficou uma graça nas tuas unhas.

    Boa sorte na mudança...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...