quinta-feira, 16 de junho de 2011

L.A. Girl Metal - Antique Gold

Em abril eu fiz uma comprinha na Cherry Culture. Entre as belezuras estava esse Ouro Velho metálico com um brilho (não é glitter) muito lindo.  Demorou 65 dias para chegar...aff !! Compra internacional tem isso de ruim né? Mas compensa bastante.



Foi minha primeira comprinha nesta loja. O que eu achei?
- O layout do site é bem legal, fácil de efetuar a compra.
- Demoraram um pouquinho para enviar. Acho que uns 5 dias. Mas como comprei em uma promoção onde o site todo estava com desconto o volume de vendas deve ter sido muito grande.
- A embalagem é perfeita, a caixa de papelão parece uma madeira. E as belezuras são enroladas em plástico bolhão. E é bolhão mesmoooo !! Acho que equivale a umas 5 bolhas do plástico padrão daqui.
- O total da compra foi um pouco superior a US$50,00 mas deram uma arredondada básica na nota :)
- A demora realmente é chata, muito chata. Foram 65 longos dias. 

Se eu comprarei novamente lá. Acho que sim. Eu dei uma esfriada devido a essa reportagem do Jornal Nacional. Mas não sei se vou conseguir ficar muito tempo sem a agonia de saber se a encomenda chega essa semana ou não kkkkk.


Estou pensando em passar um duochrome pro cima. A dúvida é... Qual? ...rs

E vocês? Já compraram na Cherry Culture? Gostaram?

bjinhos

9 comentários:

  1. Muito lindo .... tô numa fase "amo verde" e esse realmente é puro encanto!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sempre entro lá, mas só pra namorar as coisas mesmo, ainda não criei coragem ($$ hehe) de fazer uma comprinha internacional!!
    Achei linda essa cor!
    Beijos
    Nathe

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    aff maravilhoso ....esses la sao lindos mesmo

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo!!!já pensou por baixo de um craquelado????deve ficar legal.bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Putz! Que cor mais linda... Parece ouro velho.
    Thanks pela visitinha! Vc esperou por 65 dias para chegar o esmalte!!! For God's sake! Ah, eu ia me deliciar com o papel bolha, rsrsrsrs...!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais...Cor super diferente e espetacular de linda...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Noooossa... esse esmalte é um escândalo!
    Maravilhoso. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...