quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estou usando ... Teal We Meet Again da Sephora.

Comprei uns esmaltinhos com minha amiga de infância Fer, no blog Aquarela. E ela, queridíssima, me mandou um Sephora by OPI de presente...
O nome do lindo é Teal We Meet Again, a cor como o próprio nome diz é um teal, verde profundo, azul metálico, tudo lindamente misturado. Ele é da Coleção Havana Nights, inspirada no glamour sofisticado de Havana.


Fácil de passar, chatinho de limpar. Secagem rápida e sem bolinhas. É lindoooo de viver!! E livre de DBP, tolueno e formaldeído.

Gostaram? Eu amei, super recomendo o esmalte e a vendedora. Obrigada, Fer!!!
Beeeijos!

7 comentários:

  1. Que coisa lindaaaaa! *-*
    Me apaixonei perdidamente por esse esmalte! A cor, o acabamento, o vidrinho...
    Ficou muito lindo nas tuas unhas.




    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Cada vez mais amo os azuis!!

    ResponderExcluir
  3. eu amei tb.....tenho um parecido da konad...... lindesimo

    beijoss
    ju

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeei esse azul!
    lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um azul lindíssimo, mas imagino que pra limpar os cantinhos seja bem demorado mesmo...rsrs...

    ResponderExcluir
  6. To amando azuis cada vez mais.. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...