quarta-feira, 27 de abril de 2011

Presentes...

Quase enlouqueci com a caixinha da Bruna do blog Rainbow Nails... dois tenshi, dois kits para fazer swatches e três esmaltes da l'apogée. Não é uma queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ?!!


Resolvi usar o tenshi prá não ter que me preocupar com esmalte descascado nesse feriado. Escolhi o Primavera da Linha Flores prá testar.
Coloquei o tenshi na terça-feira, fácil de colocar, nem usei palitinho, nem nada... peguei com a pontinha dos dedos e coloquei, primeiro coloca o adesivo na base da unha, com jeitinho alisa o tenshi nela toda.
O meu maior problema é que tenho algumas unhas da mesma largura, então tive que dar uma cortadinha com um alicatinho nas sobras da lateral.
Consegui colocar tudo certinho, normal... tirando o indicador da mão direita que ficou com um defeitinho. Passei o meu querido fissativo da Volare (must have...) por que a Bruna não encontrou o finalizador da marca prá mandar e a vendedora disse que era só passar top coat normal, realmente funcionou, passei umas três camadas prá não levantar a pontinha do tenshi.

Essa foto é da quinta-feira...
Eu adorei a novidade, praticidade, as estampas... mas não cumpre o que promete. É bacana prá ter uma nail art nas unhas, mas não dura de 5 a 15 dias nunca.
Não aguentei ficar com ele o feriado todo, a ponta do adesivo gastou, como se fosse esmalte e ficou muito feio. Tirei na sexta-feira e passei o caramel da big universo..... leeeeeeeeeendo, mas isso é assunto de outro post!!!!

Beeeeijos!!!


8 comentários:

  1. Own amiga! Espero que vc tenha gostado de tudo!
    Tô loka pra ver o caramel da Big!!! O meu chega amh! Acho que esse vai ser um esmalte que vou repetir nesse inverno.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo, Bruuuuu....obrigada!!!!! O caramel é lindoooo...

    ResponderExcluir
  3. Ficou LINDO, estou doida pra usar um, rsrsrs
    Oie Bruna quer ser minha amiga tbm, kkkkk
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Lindo presentinho...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Kit maravilhoso, sem dúvida!
    Parabéns Ana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...