segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Unhas Halloween

A minha amiga Gi fez umas unhas para Halloween tão fofas !! Eu amei ! Não podia deixar de mostrar para vocês.
Ela usou um adesivo comprado no ebay, são da mesma marca destes de oncinha que usei na Páscoa.




sábado, 29 de outubro de 2011

Outubro Rosa e a Deusa Afrodite...

Eu não poderia ficar de fora do Outubro Rosa...

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

É muito bacana ver as pessoas engajadas num projeto tão bonito, chamando atenção para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 
É importante lembrar disso em todos os meses do ano, afinal essa doença é implácavel. Exija sua mamografia.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Outubro Rosa

Não podia deixar passar em branco a linda campanha Outubro Rosa. Tenho duas lindas amigas que sofreram com essa doença. Uma já está totalmente curada e a outra está na etapa final do tratamento, mas se Deus quiser até o final do ano ficará livre de todos os exames e tratamentos chatos.




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Accessorize - Purple Passion

Esse lindinho é um dos presentinhos que a Gi me trouxe de Londres. Eu amo os esmaltes da Accessorize, já mostrei aqui para vocês o Purple Dream e o Mermaid. Agora é a vez do Purple Passion.

Eu usei:
1x Mavala Scientifique Nail Hardener
1x OPI Nail Envy
3x Purple Passion


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Na dúvida entre duo ou holo? Fique com os dois.


Pois é, eu estava na dúvida se usava um holo ou um duo. Ai pensei.... Porque não posso ter os dois? Será que dá certo? E deu.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fina Flor: Linha Argantherapy

Pois é, hoje não vou falar de esmaltes :) 
Lembram que no post sobre a Hair Beauty eu disse que comprei o Argan Oil e a ampola Superdose da linha Argantherapy da Fina Flor? Hoje eu vou contar para vocês o resultado.
- Argan Oil Argantherapy (preço no site da marca: R$20,00)
A vendedora me disse que o resultado era igual ao Moroccanoil. Lógico que não acreditei, mas como a marca é conhecida resolvi arriscar e comprei o produto. Como eu uso o óleo da Moroccanoil há mais de um ano, foi fácil comparar o resultado. 
O óleo da Fina Flor, não é igual, mas o efeito é muito bom. Ele deixa o cabelo bem sedoso, não fica engordurado, nem pesado. Não vou deixar de usar o Moroccanoil, mas vou ficar alternando entre os dois.


- Superdose Argantherapy (preço no site da marca: R$7,00)
Essa ampola me surpreendeu. Gostei muito ! Eu costumo usar as ampolinhas da AcquaFlora 1 vez por semana, mas agora vou usar a da FinaFlor também. 
Meu cabelo é muito chato, ele "vicia" muito fácil, não sei explicar... se eu uso sempre o mesmo produto é como se ele depois de um tempo não fizesse o mesmo efeito. Por isso tenho que ficar buscando sempre produtos novos .


É isso meninas. Os dois produtos foram super aprovados. Podem se jogar na lojinha virtual da marca.


Beijinhos





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Zeus

Eu amo essa coleção da Hits. Sem desmerecer a Ludurana que também tem holográficos bonitos, mas acho que o verdadeiro destaque da coleção Aurora Boreal foram os duos, esses realmente não possuem concorrentes nacionais a altura.  
Para holográficos brazucas meus favoritos são os da Hits. Os famosos BBB (Bom, Bonito e Barato)....rs



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pearl - MAC

Eu amo essa cor. Já usei várias vezes, mas sempre esqueço de fotografar :(
É o meu primeiro e por enquanto único MAC.



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Magnífica da Ludurana

Ganhei de uma amiga alguns esmaltinhos dessa coleção linda da Ludurana. Lógico que o primeiro a usar tinha que ser um azul ...rs



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nfu-Oh GS14

Comprei esse lindo com a KK faz um tempinho.. Já tinha usado mas sempre acontecia algo e não conseguia fotografar. Aliás, fotografar esse bichinho é impossível, não consegui uma foto que registrasse o seu brilho. 
Então pela primeira vez decidi fazer um vídeo com minha compacta mesmo. Foi complicadinho, não sei se minha câmera fotográfica não filma bem, ou se ele é tímido também para filmagem...rs. Enfim, continuo achando que ele é muito mais bonito pessoalmente.
A durabilidade é excelente, quando fiz o vídeo abaixo já era o 4º dia desde bonitão.





Eu usei:
1x Mavala Scientifique Nail Hardener
1x OPI Nail Envy
1x Preto da Colorama
1x Nfu-Oh GS14
1x Top Coat




Bjinhos



domingo, 9 de outubro de 2011

HairBeauty 2011

Ontem dei uma passadinha rápida pelo HairBeauty para ver as novidades. Assim como a edição do ano passado, grande parte dos stands são de produtos para cabelos, poucos representantes de esmaltes marcam presença nessa feira. Uma pena ! Mas mesmo assim foi ótimo rever o Léo (da Pink, que estava no stand da Chillies's Pink). Lógico que comprei uns lançamentos da marca ..rs


Passei também pela Cinco e comprei alguns vidrinhos da coleção 3D Opticos.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eliana Tenshi: Beat

Essa semana uma amiga que está fazendo curso de fotografia, me pediu para usar um esmalte bem diferente para ela fotografar minhas mãos com um anel e levar para o curso...rs
Fiquei horas pensando o que seria um esmalte diferente. Para quem usa normalmente azul e verde, diferente seria um branquinho transparente kkkkkkkk. Mas como não era o objetivo, parti para um tenshi que já não usava desde o lançamento. O escolhido foi o Beat.




Gostaram? 
Bjinhos...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Purple Punch - Jordana

O esmalte de hoje foi presente da minha amiga Herica Zorek... a Miss Jordana!!!!!! Obrigada!!!
Eu amei, já usei duas vezes... é lindo!!!!!
Ele é o Purple Punch da Jordana.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Momento Fofoca

Quando vi o post da Aninha sobre o esmalte da Carolina Dieckmann me lembrei que no fim de semana tinha lido alguma matéria sobre o esmalte que ela não usou no Rock in Rio.
Depois de uma rápida pesquisada no google. Achei...rs


Será que foi a ansiedade para ver Stevie Wonder no Rock in Rio? Carolina Dieckmann foi à Cidade do Rock nesta quinta-feira, 29, com as unhas das mãos roídas e o esmalte descascando. A atriz curtiu o festival em um camarote ao lado do marido, Tiago Worcman.


fonte: globo.com

Pior que fora do país é moda. Será que aqui pega? #medo
É rock n'roll, bebê!!!!
Bjinhos


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmalte da Leitora - Lua da Fina Flor

São tantas fotos lindas no orkut, no facebook... resolvi toda semana mostrar alguma ou algumas prá vocês!!!!!!
A primeira escolhida foi a Mari, ela postou a foto na comu do orkut, eu adorei!

Esse é o Lua da Fina Flor, não é lindo? Segundo a Mari:  é um glitter super concentrado....Lembra muito o Shockwave da Top Beauty, mas tem mais partículas foscas, o que nos dá mais sensação de profundidade, fazendo as partículas brilhantes ressaltarem...São parecidos, mas o Lua tem um quê a mais...me entende?

Eu gostei demais e vou ter que comprar um prá entender melhor, Mari! Olha a desculpa prá comprar mais esmalte.

Gostaram?
Beeejios!


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Penélope Charmosa - Risqué

Esse final de semana entrei na vibe da Teodora (Carolina Dieckmann) da novela Fina Estampa. Ela usa o Obsess da Illamasqua, vejam  aqui no Unha Bonita. Nós, pobres mortais, podemos  usar outros rosinhas apaixonantes. Gente, não é igual, semelhante, nada disso!!! Só assisti a novela e fiquei com vontade de usar rosa...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...