sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fina Flor: Linha Argantherapy

Pois é, hoje não vou falar de esmaltes :) 
Lembram que no post sobre a Hair Beauty eu disse que comprei o Argan Oil e a ampola Superdose da linha Argantherapy da Fina Flor? Hoje eu vou contar para vocês o resultado.
- Argan Oil Argantherapy (preço no site da marca: R$20,00)
A vendedora me disse que o resultado era igual ao Moroccanoil. Lógico que não acreditei, mas como a marca é conhecida resolvi arriscar e comprei o produto. Como eu uso o óleo da Moroccanoil há mais de um ano, foi fácil comparar o resultado. 
O óleo da Fina Flor, não é igual, mas o efeito é muito bom. Ele deixa o cabelo bem sedoso, não fica engordurado, nem pesado. Não vou deixar de usar o Moroccanoil, mas vou ficar alternando entre os dois.


- Superdose Argantherapy (preço no site da marca: R$7,00)
Essa ampola me surpreendeu. Gostei muito ! Eu costumo usar as ampolinhas da AcquaFlora 1 vez por semana, mas agora vou usar a da FinaFlor também. 
Meu cabelo é muito chato, ele "vicia" muito fácil, não sei explicar... se eu uso sempre o mesmo produto é como se ele depois de um tempo não fizesse o mesmo efeito. Por isso tenho que ficar buscando sempre produtos novos .


É isso meninas. Os dois produtos foram super aprovados. Podem se jogar na lojinha virtual da marca.


Beijinhos





Um comentário:

  1. Esses produtos parecem ser muito bons, mas por aqui é complicado de encontrar.
    No post vc colocou que seus cabelos se acostuma com os produtos, mas vc já tentou usar uma vez por semana um shamppo antiresíduo?
    Meu cabelo tinha esse mesmo problema, mas com o shampoo antirresíduo agora não se acostuma mais.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...