quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mudando o visual do Deep Green com o DS Original.

Meninas, só tenho uma coisa a dizer: LINDOOOOOOO
Se existisse uma lei, espero que nunca inventem uma maldade dessas, onde cada pessoa só pudesse ter 1 esmalte holográfico esse seria o meu escolhido. Ele tem um prisma sorridente, e o melhor, dura muitooooo !! Quando fiz essas fotos ele já tinha resistido a 5 dias de trabalhos domésticos e banho em 2 gatos. 
Sinceramente acho que é o melhor custo x benefício de todos os holográficos. Um prisma maravilhoso e durável. O que precisa mais? Tudo bem, não é muito barato, acho que um vidro de 15ml está em torno de R$55,00 mas eu usei apenas 1 camada por cima do Glitter Gal Deep Green, então ele rende bastante!!
Querem ver???







Bjinhos...


6 comentários:

  1. Nossa que esmalte perfeiito!!!
    Pena que é tao caro né?? Será que um da Rivka nao substitui?? rs
    Beiijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tety, infelizmente não substitui, mas se vc levar em conta que vai usar 1 camada e o esmalte é de 15ml.. dá para dividir com uma amiga, cada uma fica com quase 1 esmalte comum de 8ml e o preço ficará bem próximo do Rivka ...rs...rs É assim que eu faço com os esmaltes mais caros ;-)

    ResponderExcluir
  3. Vc encontra em algumas lojinhas na internet. Eu acho que a Kátia recebeu alguns semana passada. Escreve para ela e pergunta se ainda tem e o preço. O email dela é pedidos-brecho-da-kk@gmx.com e o site http://brecho-da-kk.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa , mais que perfeito , amei !
    O blog também ta de parabens , ja to seguindo !
    http://cantobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...