quinta-feira, 15 de setembro de 2011

China Glaze Frostbite

Todas vocês que acompanham o blog sabem que eu tenho um tombo uma queda por azul né? Eu sempre acho todos lindos, mesmo que já tenha outros muito parecidos...rs  mas não posso dizer que o Frosbite é mais um azul na minha gaveta, ele é o azul. É maravilhoso ! um azul profundo, com um brilho lindo !! Simplesmente amei.







Quem como eu é louca por azul não deixe de ter esse na coleção. É perfeito !
Ainda bem que agora a Rivka vai trazer essas belezuras para o Brasil por um preço mais razoável. #oremos


Bjinhos...



2 comentários:

  1. Que azul mais lindo!! Eu tbm tenho tombos por azuis..hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá *-*
    Adoreii este azul lindoo e o seu blog, estou seguindo!

    Bjos
    Thati
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...