quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tensão ao abrir pacote

Meninas, esse post ainda não é para mostrar as lindas cores dos esmaltes que chegaram hoje, mas sim para descrever minha experiência com uma loja nova: Chinas Fios.

- Sobre o site
Simples, muito simples. Do tipo compra mas não leva...rs Ou seja, vc coloca os produtos no carrinho mas não tem opção de compra. É gerado um pedido e no dia seguinte mandam um email informando o frete. Aprovando, enviam também por email uma ordem de pagamento via pagseguro.
O carrinho de compras é BIZARRO !! Eu queria 2 unidades de cada vidrinho. Na página avisava: " Para alterar a quantidade comprada digite o novo valor no campo "Qtn." e clique em "Ok"." Beleza, é a coisa mais normal do mundo né? NÃOOOOO  Eu digitava 2, dava OK  e vinha uma mensagem dizendo que o estoque era de apenas 18 unidades. Como assim??? Eu digitei 2.  Tentei várias vezes e dava o mesmo erro.
Qual a solução ??
Digitar 02
Mas onde está escrito isso?
Em lugar algum.

- Sobre o atendimento
Não tenho reclamações. A Milena respondeu rápido, super educada e prestativa. Nota 10.

- Sobre a embalagem
Horrível.
Para quem já comprou com a Andressa da Espelhos Mágicos, na DiVolare ou na Bela Glamour, vai achar que está recebendo tudo menos esmalte.


Cheguei e o porteiro me entregou isso: Aff.. jurava que não era esmalte



Olhei o Remetente e gelei... ferrou !


Ao abrir vi que só havia 1 volta de plástico bolha cobrindo aquelas 2 caixinhas fraquinhas de armazenamento de esmaltes.


De tão fininho o plástico permitia ver até detalhes da caixa


Abri uma caixinha por vez


Os vidrinhos estavam separados por um pedaço de plástico comum.


Quando abri a outra parte da embalagem pensei ... já era.. 


Mas todos sobreviveram... ufa !


Bem, não posso dizer que nunca mais comprarei nessa loja, porque o atendimento foi bom e a entrega rápida . Mas seria muito bom se eles tivessem mais cuidado com a embalagem dos produtos. Afinal nossos correios não são assim tãoooo cuidadosos né?

Em breve mostrarei a coleção :)

bjinhos



10 comentários:

  1. Valeu pela informação!

    E assim que podemos fazer com que eles melhorem o que ta meio ruim, né?!?!?!

    Quando usar essas belezinhas mostra pra gente! Ainda não tenho nenhum blant.

    Beijos e sorrisos

    www.eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    eu ia chorar se tivessem quebradoo
    ainda bem que ta tudo bem ne
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei este post, é como sempre digo em meus posta a embalagem é primordial em uma compra on line, pq tem casos que se quebra o produto eles não trocam e ainda colocama a culpa nos Correios..
    Parabéns pelo seu blog, e já estou seguindo.

    bjs

    http://unhasbykrika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE NÃO É AGRADÁVEL RECEBER NADA ASSIM. ME LEMBRO QUE COMPREI EM UMA LOJA E VEIO TUDO JUNTO E UNS ESMALTES SEGURAVAM OUTROS DE CABEÇA PARA BAIXO. AÍ EU MANDEI EMAIL PARA A FABRICA RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA 'LOJA". ME INFORMARAM QUE NÃO PODERIAM FAZER NADA MAS A LOJA SE DESCULPOU ( DESCULPA ESFARRAPADA MAS SE DESCULPOU) NÃO COMPREI MAIS NESTA LOJA ONLINE!

    LINDOS ESMALTES ADORO BLANT COLORS!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  5. Achei um descaso imenso, a loja faz isso e os correios terminam o estrago. Aff!

    ResponderExcluir
  6. Patricia, gostaria de pedir desculpa em nome de toda a equipe Chinas Fios. Isso realmente não poderia ter acontecido, como você menciona aqui sou do atendimento, e quem cuida do despacho dos pedidos é a expedição. Vejo que apesar de todo treinamento que os funcionários recebem, não estão fazendo da forma que instruímos. Isso é triste pois acaba sujando o nome da loja no meio dos Blogs, mas agradeço esse post pois assim vemos onde estamos falhando e podemos corrigir essas falhas que estão decepcionando nossos clientes. Mais uma vez desculpa e espero poder atende-la novamente em um futuro breve, e tenho certeza que isso não acontecerá novamente.

    Milena - Chinas Fios

    ResponderExcluir
  7. Bom, os esmaltes são lindos, ótima compra!
    Pena essa embalagenzinha aí né... =S Ainda bem q chegaram inteiros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vc compra Blant pela net pq é mais prático pra vc? Pq se vc quiser comprar ao vivo, já vende Blant em algumas lojas do Rio, principalmente em Madureira, que nem é tãoooooo longe de Copa.

    ResponderExcluir
  9. Ate desanimei visitar o site da loja!

    ResponderExcluir
  10. Blant!!!
    Parecem muito lindos!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...