sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pantera Negra da Blant Colors

Inaugurei a coleção Animais do Cerrado da Blant Colors pelo Pantera Negra. Bem, vocês já devem ter lido o post anterior sobre a chegada deles aqui em casa né? Que sufoco...rs  Mas os pequeninos sobreviveram e comecei a usa-los.

Ele é um esmalte bonito, com ótima cobertura. Se o objetivo for dar cobertura a unha para fazer algum efeito com os duos da Big Universo, uma camada é suficiente. Eu usei duas camadas porque ia ficar só com ele mesmo.
Se repararem bemmmmm na foto ele possui micro brilhos prateados, mas são micro micro mesmo...rs. 
Enfim, não é uma cor que eu diga que faz muita diferença, se assemelha muito aos pretos de outras marcas.

bjinhos...

6 comentários:

  1. mas eh lindo
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ele seria o meu favorito se não viesse com o pincel todo distronchado,adorei em vc,passa no meu cantinho se gostar me segue?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Eh lindo e Básico! Acho válido =)

    Menina, ficou sabendo já do Nails Fashion Week , né? Temos duas promos no blog 1 com sorteio para ENTRADAS!!! Bora participar!!! =)

    Boa sexta e um ótimo finde!

    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte preto...
    Acho que os micro brilhos devem deixar ele "especial"
    Ficou lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. A cor nao é uma novidade..mas esses microbrilhinhos deram um than no esmalte..

    ResponderExcluir
  6. Preto com microbrilhinhos eu gosto e este esmalte, então, me parece lindo. =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...