sexta-feira, 22 de abril de 2011

Risque Preto Fosco + Hits Tango

Decidi começar a coleção Mundo de Danças da Hits pelo Tango. Passei uma camada do Risqué Preto Fosco (tenho outro preto, mas sabia que esse cobria a unha com apenas uma camada) e 2 camadas do Hits flocado Tango.
Para finalizar passei uma camada do amadíssimo Fissativo da Volare que a Aninha me indicou.
Embora tenha ficado mais discreto do que imaginava, gostei do resultado. 

Então vamos as fotos: Primeiro os 2 escolhidos:



Agora a melhor foto que consegui. É muito dificil captar os brilhos sem interferência do flash ou da luz natural. 



*** Considerações Finais ***

Quando mostrei esse post a Aninha ela logo perguntou se o flocado dava para passar sozinho ou era apenas uma cobertura. Pois é, essa é uma resposta dificil. Depende do gosto e da  unha.
Como não gosto de preto que não fique "Fuscão Preto" passei 3 camadas do Tango apenas sobre a base e além de não deixar pretão , percebi algumas manchas, tipo buraquinho bem na região próxima a cuticula. Acho que pode ser problema da minha unha que não absorve bem algumas cores mais claras, porque com a coleção Doçura da Fina Flor que adoroooo acontece a mesma coisa. Já levei até para minha manicure passar e a cor nunca fica totalmente homogênea. Ai meu TOC se acentua e tiro tudoooo !!!
Bem, apesar disso adorei essa combinação, foram exatos 7 dias in love e sem nenhuma lasquinha, tirei apenas porque "a fila tem que andar" !!

E vocês? Já usaram? O que acharam?
Bjinhos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. lindooooooooooooo amei
    ficou show
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, adorei a combinação!

    Bjos
    Aline, @louca4esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou lindo! :D

    Seu Blog está um arraso!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Entra lá, tá rolando um sorteio mara
    de um top florido da ViaBluShop! Corre que ainda dá tempo de participar ;)

    ResponderExcluir
  4. Esses flocados da Hits estão
    muuuuito lindos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Tango - Hits!
    Também tive dificuldade com ele, mesmo com 3 camadas não cobriu 100%, mas amei mesmo assim! =D

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito,porém ele num é tão flocado assim né,comparando cm os da sancion angel.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...