sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estou usando... Sation 134

Sation?? Nunca tinha ouvido falar nessa marca... até o dia da feirinha da esmaltes que a KK fez no feriadão. 
Ela fez uma promoção de esmaltes que estavam com o vidrinho um pouco prejudicados, e entre eles estava esse azul lindooooo !!! Juro que tenho uma queda tombo por azul, principalmente o Royal, mas esse é lindo demais, o brilho, a textura, o pincel, tudo aprovadíssimo.
Como disse a minha amiga Gi, ele é um azul borboleta kkkkkk. Realmente, é isso mesmo.




Alguém já usou outra cor dessa marca?

Um ótimo fim de semana azulado para todas :)



6 comentários:

  1. Nossa, que lindo esse esmalte!
    Adorei mesmo a cor, também tenho essa queda por azuis ^^

    Ah, e tem sorteio lá no blog, participa?
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-do-nails-4u-concorra-1-kit.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm tenho uma queda por
    esmaltes azuis!
    fazer o que? são maravilhosos!

    amei esse que você está usando,
    lindo, lindo e lindo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse azul!!Agora tbm to tendo queda por azuis e os meus preferidos,os rosinhas estao escassos..

    ResponderExcluir
  4. eu tb tava com um azul lindo.... o safira da cora.... dai cai na besteira de passar um craquelado azul em cima.....ficou horrivel ahauhauhauahauhauah
    passa la no blog pra ver ... dá medo kkkkk
    eu amo azuis, gente....e esse seu é lindo

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Azul é realmente lindo e, devo confesar que também tenho uma queda pelo os tons azuis, mas esse me dá um pouco de medo. Uma vez usei um azul da Impala e fiquei com os cantinhos manchados por um bom tempo... =/

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é um pouco mais claro que o Hip Hop da AH né? mas mto bonito tb!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...